Contentbox headline
03/03/2024 -
[Regras]: Uma nova regra foi adicionada, traps...
[Regras]: Uma nova regra foi adicionada, traps trapando inicio de caves / hunts e quests são proibidas e traps que impossibilitam reação de adversários também, como por exemplo trap com 20 e poucos jogadores abaixo de uma escada com combo, sendo que só desce 8 jogadores abaixo da escada, isso torna uma trap impossível de algum time invandir então é proibida e jogadores que abusarem disso e fizerem traps assim serão banidos.
25/02/2024 -
[Aviso]: A partir do próximo ss um novo sistema...
[Aviso]: A partir do próximo ss um novo sistema estará ativo, indentificará jogadores no castle com + de 2 mc e banirá automaticamente, portanto cuidado, se algum jogador for visto com navigation de follow também tomará ban porque será considerado um MC em maquina diferente.
01/02/2024 -
[Roleta]: Foi adicionado um teleport para a roleta...
[Roleta]: Foi adicionado um teleport para a roleta no templo, através dela é possível adquirir alguns items raros e comuns, se você tiver muita sorte, pode adquirir até mesmo um item mega, mas tenha em mente que é muito raro, para jogar é necessário 1 roullet scroll que é adquirido no shop.
25/01/2024 -
[QUEST]: Como já disse algumas vezes dentro do...
[QUEST]: Como já disse algumas vezes dentro do jogo, solar promote quest está ativa e ainda estou planejando qual será a recompensa dessa quest, até o fim de semana a promote estará funcionando, mas a quest já pode ser completada, consiste em descobrir como adquirir 4 solar fragments que estão espalhados pelo continente principal ao redor da cidade e entrega-los a solar deity, a recompensará incluira um pouco menos de perda de lvl nas mortes e um pequeno bônus de exp, e talvez futuramente acesso a alguma hunt boa, a promote estará funcionante até sexta feira. E também nesse fim de semana ativarei o acesso a Devil's faction, para acessa-la o jogador precisa ser lvl 2000 ou lvl 1500 + e ter pelo menos 5 resets, nessa quest o jogador poderá farmar os bosses e dropar os items ultra's deles, chance de drop bem rara.
17/01/2024 -
[Quest]: Nova quest adicionada, Solar quest, é...
[Quest]: Nova quest adicionada, Solar quest, é necessário encontrar 4 fragmentos que podem ser adquiridos no continente principal, eles são independentes não precisa encontrar um primeiro para depois encontrar outros, cada um se encontra em uma área do mapa, essa quest é uma diferente das demais, requer observação, lógica e exploração, boa sorte ...
16/01/2024 -
[Mudança]: Para entrar no servidor agora o ip para...
[Mudança]: Para entrar no servidor agora o ip para ser utilizado é sv.baiak-icewar.com, quem utiliza o client proprio baixe novamente para não ter problemas para conectar no servidor.
15/01/2024 -
[Teaser]: Teaser postado logo abaixo na página com...
[Teaser]: Teaser postado logo abaixo na página com alguns trechos de alguns dos novos bosses que entrarão no jogo, são esses bosses que serão possível farmar assim que progredir na quest e será possível dropar os melhores items do jogo deles.
23/12/2023 -
[Nova Temporada]: Nova temporada será iniciada dia...
[Nova Temporada]: Nova temporada será iniciada dia 15/01/2024, mais novidades em breve, não percam !!!
29/06/2023 -
[Conteudo novo]: Mapa 100%, Tasks do novo continente...
[Conteudo novo]: Mapa 100%, Tasks do novo continente 70%, e logo mais ajustes nos bosses e adição de diversas mecânicas novas para os bosses e adição dos rewards da nova quest.
02/06/2023 -
[Novidades]: O mapa do novo continente está em...
[Novidades]: O mapa do novo continente está em torno de 85%, em breve uma preview do que está por vir, estamos cientes do problema que só alguns estão recebendo pontos do drome e mais alguns detalhes, e isso será ajustado em breve...
Contentbox headline
➮ IP: Baiak-Icewar.com ➮ Port: 7171 ➮ Version: 8.60 ➮ Client Icewar: Download


➥ Seja bem vindo ao servidor alternativo Baiak-Icewar, o mais conceituado e mais completo servidor alternativo baiak, contamos com Mapa Baiak contendo um número muito grande de quests, hunts, um balanceamento muito bom, sistemas exclusivos, eventos automaticos, muita guerra entre guilds e muito mais. Temos uma otima equipe trabalhando em correções de bugs e melhorias para o game. Online e presente a maior parte do tempo, qualquer problema ou dúvida basta nos enviar uma msg em nossa página no facebook.

Contentbox headline
Most powerful guilds

PRIME TEAM

68495 Frags

MAGICWALL

49056 Frags

MATO MEMO

1868 Frags

MIB

1039 Frags

Dec 12 2023 -
Nova temporada 15/1/2024 19:00

Olá amigos e colaboradores,


 


🚇 Viemos através dessa, informar que a NOVA TEMPORADA DO ICEWAR esta à caminho! Vai ser EM JANEIRO 15/01/2024 AS 19:00HRS dará início a mais uma jornada aqui no servidor... Contamos com a presença de todos vocês mais uma vez para essa aventura!




👇 Logo abaixo as mudanças que serão aplicadas no COMEÇO DESSA NOVA TEMPORADA... Confira:




⚔️ Sobre essa nova temporada ⚔️



    Os TOP 5 jogadores de cada categoria nessa temporada receberam pontos especiais, como na temporada passada.


     


    TOP 5 RESETS:                25 Special Points
    TOP 5 MAGICLVL:           15 Special Points
    TOP 5 SKILL/CLASSE:    15 Special Points




    ⚔️ Mudança nos melhores items ⚔️


     Mudanças foram feitas nos melhores items do jogo, alguns atributos novos foram adicionados para melhorar a dinamica do servidor, atributos bem interessantes, vocês irão descobrir no jogo quando obter esses items.




    ⚔️ Nova Quest endgame ⚔️


     Novo continente foi adicionado e será necessário um acesso para acessa-lo, alguns novos mistérios foram adicionados também, bosses novos com mecanicas diferentes e bem divertidas, esses bosses dropam os melhores items do jogo agora, juntamente com esse continente uma nova quest foi criada, será necessário progredir em tasks de criaturas para então enfrentar os bosses desse novo continente.



    ⚔️ Planejamento⚔️


    Estamos planejando adicionar diversas dungeons com mecânicas diferentes e dificeis com boas recompensas para a progressão dos personagens e para obtenção de items raros também e bônus, teremos eventos novos em datas comemorativas também que poderao ser farmados em times, e muitas outras coisas que estamos planejando.


    Qualquer outra informação que for relevante será postada na página , fiquem atentos !!!


Monster of the Week Monster Pedestal and Players Online Box
301
Players Online
Top Experience
1 - Igor Ruttiman Ek
1 Reborn: 16, Lv: 2763
2 - Downter Pka
1 Reborn: 14, Lv: 4298
3 - Dekek
1 Reborn: 14, Lv: 4178
4 - Alek
Reborn: 14, Lv: 2592
5 - Garip
Reborn: 13, Lv: 3902
Castle 24h